Comunicação CRF/MG - 20/06/2016 às 19:35:38

Inscrições abertas para curso "Acreditação da qualidade em serviços de saúde" em Belo Horizonte!

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) convida os farmacêuticos mineiros a participarem do curso gratuito sobre Acreditação da qualidade em serviços de saúde: Laboratórios, hospitais e clínicas que  acontece no dia 9 de julho (sábado), entre 8h e 17h, em Belo Horizonte.

O curso, que será ministrado pelo farmacêutico Wallinson de Abreu Miranda, tem como objetivo orientar os farmacêuticos que desenvolvem atividades clínicas sobre as principais estratégias de gestão e organização voltadas para a garantia da qualidade. O curso visa discutir os processos para implantação de um Sistemas de Gestão da Qualidade e os desafios de se buscar a Acreditação em Serviços de Saúde, utilizando normas disponíveis.

Serão disponibilizadas 70 (setenta) vagas. A participação se dará mediante inscrição prévia na área restrita do site www.crfmg.org.br . É só seguir a opção: “EVENTOS / INSCRIÇÕES ABERTAS / CURSO – ACREDITAÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE: LABORATÓRIOS, HOSPITAIS E CLÍNICAS

Para saber mais sobre o curso, leia o edital.

Data: 9 de julho de 2016
Cidade: Belo Horizonte
Duração: 8 horas.
Horário: 8:00 às 17:00 horas
Local: Auditório do CRF/MG 2º Andar.
Endereço: Rua Urucuia, número 48, bairro Floresta, Belo Horizonte – MG.
Doação: 01 (uma) embalagem de lenço umidecido