Comunicação CRF/MG - 09/06/2016 às 19:29:47

Inscrições abertas para minicurso de segurança no processo de utilização de medicamentos, em Uberlândia!

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em parceria com a Associação Mineira de Farmacêuticos (AMF), promovem, em apoio à 5ª Semana do Cuidado Seguro - realizada pelo Hospital e Maternidade Municipal de Uberlândia - o minicurso gratuito sobre Segurança no Processo de Utilização de Medicamentos. O evento acontece no dia 24 de junho (sexta-feira), entre 17h e 20h, em Uberlândia.

O minicurso, que será ministrado pelos farmacêuticos Maria das Dores Graciano Silva e Marcelo Muniz Machado, visa congregar profissionais e acadêmicos interessados no tema, provocando reflexão sobre as experiências e situações vivenciadas na prática da assistência com foco na implantação do Protocolo de Segurança na Prescrição, Uso e Administração de Medicamentos – MS/ANVISA.

Serão disponibilizadas 190 (cento e noventa) vagas. A participação se dará mediante inscrição prévia na área restrita do site www.crfmg.org.br . É só seguir a opção: “EVENTOS / INSCRIÇÕES ABERTAS / MINI CURSO – SEGURANÇA NO PROCESSO DE UTILIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS: UM DESAFIO MULTIDISCIPLINAR

Para saber mais sobre o curso, leia o edital.

Data: 24 de junho de 2016

Local: Auditório do Centro Administrativo Virgílio Galassi

Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 - Santa Mônica, Uberlândia - MG.

Doações: 01 pacote de fralda geriátrica