Comunicação CRF/MG - 20/07/2017 às 16:05:28

Inscrições abertas para o Capacifar Ética e Legislação, em Caratinga

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove o Capacifar - Ética e Legislação Farmacêutica, no dia 8 de agosto, em Caratinga. A capacitação acontece no Campus II UNEC, à Rua Niterói, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, das 19h às 21h.

Os farmacêuticos da cidade terão a oportunidade de expandir o seu conhecimento sobre as principais diretrizes éticas e leis que fundamentam a profissão.

Quem ministra o curso é a farmacêutica Cláudia Leite de Araújo, mestranda em Educação em Diabetes/IEP Santa Casa de BH. Graduada em Farmácia, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) 1993, com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Ouro Preto.

A farmacêutica tem experiência na área de Legislação Farmacêutica, Fiscalização do exercício profissional, com ênfase em Ética, vivência internacional.

Para se inscrever na capacitação os candidatos devem acessar a área de "Acesso Restrito", no site do CRF/MG. É só seguir a opção: Eventos > Inscrições Abertas > Nome do Evento/Curso.

A seleção será feita por ordem de inscrição, respeitando os pré-requisitos definidos no edital. É responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG, pensando em formas de contribuir com a população, solicita aos participantes que doem 5 kg de açúcar ou 5 kg de arroz, que serão destinados ao Instituto CASU Social I/Associação Casa de Maria Rainha da Paz.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui.