Comunicação CRF/MG - 03/08/2016 às 14:16:35

Inscrições abertas para o XXXV Simpósio Acadêmico de Estudos Farmacêuticos da UFMG

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em apoio à Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), convida os farmacêuticos mineiros a participarem do XXXV Simpósio Acadêmico de Estudos Farmacêuticos - SAEF. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto. O evento possui caráter pedagógico, científico e cultural e está no calendário escolar da Faculdade para debater temas relevantes para a graduação e aprimoramento dos profissionais da área de saúde.

O Simpósio que será realizado de 22 a 26 de agosto a Faculdade de Farmácia da UFMG contará com a participação de palestrantes conceituados, que irão ministrar diversos cursos e palestras, o que permitindo uma formação acadêmica diferenciada e a ampliação da rede de contatos dos estudantes e farmacêuticos interessados.

As inscrições e outras informações no http://xxxvsaef.weebly.com/
ou pelo e-mail saefarmaciaufmg@gmail.com

Validar CR
Congressos