Comunicação CRF/MG - 09/05/2016 às 19:12:42

Inscrições abertas para o curso em Farmácia Estética Aplicada

Os farmacêuticos de Belo Horizonte e região já podem marcar na agenda as datas do próximo curso que o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) vai oferecer! Nos dias 4 e 11 de junho, às 8h, a sede do Conselho recebe os farmacêuticos para curso em Farmácia Estética Aplicada.

O curso será ministrado pelas farmacêuticas e biomédicas Juliana Lopes Figueiredo e Márcia Lopes Abreu, pela farmacêutica e assessora técnica do CRF/MG, Danyella Domingues, e pelo médico Mário Ney Rodrigues Breder, todos profissionais experientes. Eles vão abordar de forma dinâmica e aplicada - incluindo demonstrações práticas- as técnicas de cuidado estético regulamentadas pelas resoluções 573/2013 e 616/2015 do CFF, bem como explanar sobre as diretrizes éticas e legais para atuação do farmacêutico na saúde estética.

Para este curso, o CRF/MG disponibiliza 70 vagas, e as inscrições devem ser realizadas no site, na Área Restrita do site (www.crfmg.org.br), na opção “Eventos”.

Para saber mais sobre o curso, leia o edital completo.

Data: 04 e 11 de junho de 2016
Cidade: Belo Horizonte
Duração: 16 horas.
Local: Auditório do CRF/MG 2º Andar.
Endereço: Rua Urucuia, número 48, bairro Floresta, Belo Horizonte – MG.
DOAÇÕES: Kit de higiene (escova de dente, creme dental, sabonete, xampu e condicionador).