Comunicação CRF/MG - 17/05/2017 às 08:05:48

Inscrições de trabalhos científicos no 14CFBMG vão até dia 11 de junho

Estudantes e profissionais já inscritos no 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (14CFBMG) podem apresentar trabalhos científicos durante o evento. O tema é livre. O prazo limite para o cadastro de trabalhos é 11 de junho.

O ícone para cadastramento dos trabalhos está disponível na Área do Congressista, e só será liberado após a confirmação do pagamento do boleto pela instituição financeira e a finalização de procedimentos internos. Todos os critérios e passos relacionados à inscrição dos trabalhos estão disponíveis no Regulamento  para Inscrição de Temas Livres, disponível aqui.

Pelo menos um dos autores do trabalho deve estar inscrito no 14CFBMG. O autor que cadastrou o trabalho será a pessoa de referência, como responsável pela apresentação no evento. A Comissão de Tema Livre não fará nenhuma correção no conteúdo do resumo, nem da gramática ou da ortografia. Essas são de responsabilidade do (s) autor(es).

Trabalhos redigidos em desacordo com as normas serão automaticamente desclassificados. A Comissão de Tema Livre terá até o dia 7 de julho para avaliar os trabalhos, data a partir da qual ficarão disponíveis à Comissão Organizadora. Os trabalhos com média igual ou superior a 7 (sete) estarão automaticamente selecionados e receberão os certificados eletrônicos após a realização do Congresso.

A nota final do Tema Livre estará disponível na Área do Congressista, no site do Congresso, e todos os trabalhos “APROVADOS”serão informados nesta área. Em caráter informativo, a Comissão Organizadora divulgará a lista dos selecionados pelo informativo eletrônico e páginas oficias do CRF/MG.

Inscrições

Quem ainda não fez a inscrição tem até o dia 16 de junho para realizá-la com valor especial! Graduando paga apenas R$ 100,00; profissional inscrito e regular em qualquer CRF paga R$ 150,00; já a inscrição para profissional não inscrito é R$ 230,00. A partir do dia 17 de junho os valores passam para R$ 130,00 (estudante); R$ 180,00 (profissional inscrito e regular em qualquer CRF) e R$ 280,00 (profissional não inscrito).

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Congresso (www.crfmg.org.br/congresso) ou clicar aqui.

Grandes eventos dentro do 14CFBMG

Uma das novidades desta edição do congresso, é a inovadora iniciativa do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) de trazer para dentro do 14CFBMG outros eventos de relevância, como o I Congresso de Assistência Farmacêutica do Sistema Único de Saúde de Minas Gerais, realizado em parceira com a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e Superintendência da Assistência Farmacêutica (SAF).

O evento tem como tema central o Programa Farmácia de Todos e o Papel do Farmacêutico na Consolidação do Sistema Único de Saúde.

Durante os três dias do congresso os profissionais terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos e discutir sobre as principais diretrizes da Política Estadual de Assistência Farmacêutica, além de permitir o intercâmbio interdisciplinar entres pesquisadores, gestores e profissionais inseridos na atenção à saúde.

A programação do evento ocorre no Auditório Topázio (1700 lugares) e estará aberta a todos os participantes do Congresso.

Com I Congresso de Assistência Farmacêutica no SUS de Minas Gerais, o CRF/MG consolida a parceria com a SES/MG-SAF, e destaca o profissional farmacêutico como fundamental para excelência dos serviços prestados na saúde coletiva.

Além do o I Congresso de Assistência Farmacêutica do Sistema Único de Saúde de Minas Gerais, o 14CFBMG também vai abrigar dois outros eventos: "I Congresso Mineiro de Farmácia Estética e Cosmetologia" e "I Fórum Farmacêutico de Saúde da Mulher".

Confira todas as informações sobre o 14CFBMG no site www.crfmg.org.br/congresso.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG