Comunicação CRF/MG - 14/03/2017 às 12:37:44

Itabira recebe Capacifar - Atenção Farmacêutica ao Paciente Idoso

Estão abertas as inscrições para mais um Capacifar. Dessa vez, o tema da capacitação é Atenção Farmacêutica ao Paciente Idoso, que será ministrada no dia 08 de abril, no auditório da CDL, na Rua Duque de Caxias, 830, Esplanada da Estação, bairro Quatorze de Fevereiro. Para esta turma são ofertadas 84 vagas.

A programação conta com:

- Raciocínio clínico para tomada de decisões em farmacoterapia;

- Indicações terapêuticas para as doenças mais prevalentes na geriatria;

- Ferramenta START; parâmetros de efetividade para as doenças mais prevalentes em geriatria;

- Avaliação de parâmetros de segurança; alterações farmacodinâmicas em idosos;

- Ferramenta STOPP; Critério de Beers; alterações farmacocinéticas..

As inscrições podem ser feitas na Área Restrita do site www.crfmg.org.br.  É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um pacote de fraldas geriátricas.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui.