Comunicação CRF/MG - 18/04/2017 às 15:13:14

Juiz de Fora recebe evento direcionado ao setor magistral

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em parceria com o Grupo Magistral Day e com o apoio da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (ANFARMAG), realiza, em Juiz de Fora, o "Magistral Day". O evento acontece no dia 10 de maio, no Senac, localizado à Av. Barão do Rio Branco, nº 3330, centro.

O "Magistral Day" é um evento nacional, totalmente direcionado ao setor magistral. Na oportunidade farmacêuticos e farmácias magistrais de Juiz de Fora e região terão acesso às principais novidades e tecnologias do setor.

A programação conta com a palestra "Prescrição Farmacêutica na Farmácia Magistral", ministrada pela assessora técnica do CRF/MG Danyella Domingues; a palestra "Cenário Atual da Farmácia Veterinária", ministrada pela Dra. Mitzi Abi Haila; a palestra "Cosmetologia", ministrada pelo Dr. Felipe Dantas; e a palestra "Tendências para Mídias Digitais em 2017", ministrada pelo Dr. Guilherme Sárão.

Para se inscrever, basta acessar a Área Restrita do site www.crfmg.org.br.  É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do evento, um kit higiene: sabonete, xampu e condicionador, que será entregue a uma instituição filantrópica.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG