Comunicação CRF/MG - 17/03/2017 às 11:39:01

Mais de mil vagas estão abertas para capacitações oferecidas pelo CRF/MG

Para os meses de março e abril, até o momento, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais tem nove capacitações divulgadas, algumas já com inscrições encerradas e muitas com vagas disponíveis. No total são oito cidades atendidas por estas capacitações gratuitas: Almenara, Belo Horizonte, Divinópolis, Itabira, Governador Valadares, Passos, Piumhi e Teófilo Otoni. No total, são 1054 vagas abertas.

Dessas, três capacitações já  estão com inscrições encerradas: Prescrifar Divinópolis, que encerra as aulas no dia 8 de abril; Prescrifar Governador Valadares, com aulas começando no dia 18 de março e Prescrifar Fitoterápicos, em Belo Horizonte, com aulas nos dias 24 e 25 de março.

Porém, outras sete capacitações continuam com inscrições abertas, no site do CRF/MG. Confira a lista completa e faça agora mesmo a sua inscrição!

Atenção Aplicada a Pacientes Portadores de Doenças Crônicas - Almenara

O curso acontece no dia 23 de março, das 18h às 22h, no auditório da ALFA – Faculdade de Almenara. Para esta turma são ofertadas 230 vagas.

.

Gestão e Empreendedorismo Farmacêutico - Piumhi

A capacitação ocorre dia 30 de março, no Auditório Zélia Simões, localizado à Av. Severo Veloso, 1880, bairro Nova Esperança. São ofertadas 250 vagas.

Rumo Certo - Palestra Farmácia Legal - Belo Horizonte

O evento  acontece dia 29 de março, de 18h às 20h, na sede do CRF/MG, que fica situada na rua Urucuia, 48, bairro Floresta. São oferecidas 80 vagas.

Farmácia Clínica: Como eu Faço? - Passos

O curso será ministrado no dia 31 de março, no Auditório da Superintendência Regional de Saúde, à rua rua Santa Inês, 903, bairro Belo Horizonte. São oferecidas 80 vagas para esta turma.

1° Fórum de Farmácia Clínica no SUS - Teófilo Otoni

O evento é promovido nos dias 6 e 7 de abril, no auditório da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), Rua Engenheiro Celso Murta, 600, Olga Correa. 250 vagas são ofertadas.

Saiba mais.

Atuação do Farmacêutico nas Ciências Forenses - Pericia Criminal - Belo Horizonte

Acontece no dia 06 de abril, na sede do CRF/MG, à rua Urucuia, 48, bairro Floresta. São oferecidas 80 vagas.

Atenção Farmacêutica ao Paciente Idoso - Itabira

A capacitação será ministrada no dia 08 de abril, no auditório da CDL, na Rua Duque de Caxias, 830, Esplanada da Estação, bairro Quatorze de Fevereiro. Para esta turma são ofertadas 84 vagas.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
De segunda à sexta, de 8h às 17h