Comunicação CRF/MG - 03/08/2017 às 15:45:33

Mais representatividade no Norte de Minas

O IV Encontro das Associações de Farmacêuticos promovido pelo Conselho Regional de Farmácia, no final do mês de maio, já tem gerado bons frutos. O encontro teve o objetivo de reunir representantes das associações e farmacêuticos que pretendem criar e estar à frente dessas entidades.

Por acreditar que é possível e importante aumentar a representatividade da categoria nas diversas regiões do estado, a diretoria do CRF/MG tem incentivado e apoiado as iniciativas para o fortalecimento das associações já existentes, reativação de algumas e abertura de novas entidades.

Após o encontro, por meio de um grupo de watsapp os integrantes das associações têm conversado, trocado ideias e compartilhado dúvidas e conhecimento.

Agora, farmacêuticos do Norte de Minas estão se mobilizando para constituir uma associação, cuja sede será em Montes Claros.

Os farmacêuticos Fernando Messias Vieira dos Santos, Karyne de Castro Lacerda, Maronne Quadros Antunes, Ana Elisa Duarte e Rodrigo Feliciano Fernandes convidam os colegas a participarem da Assembleia Geral de Fundação da Associação de Farmacêuticos do Norte de Minas Geras (ASFARNOR), no próximo dia 5 de agosto, sábado, às 14h, na Rua Santa Lúcia, 20, no bairro Todos os Santos, em Montes Claros, conforme o Edital de Convocação 001/2017, abaixo.

“Ficamos muito felizes com essa notícia. Não temos dúvidas que todos juntos podemos aumentar a nossa representatividade, ficarmos mais forte e valorizar a nossa profissão. O nosso encontro valeu a pena”, ressalta a diretora Gizele Leal.