Comunicação CRF/MG - 22/02/2017 às 16:39:25

Manhuaçu recebe curso do Capacifar sobre aplicação de injetáveis

Estão abertas as inscrições para mais um Capacifar, desta vez na cidade de Manhuaçu. O tema do curso é Aplicação de Injetáveis, e acontece no dia 18 de março, de 8h30 às 17h30, na Faculdade do Futuro. Para esta turma são ofertadas 40 vagas.

Quem ministra o curso é a Profª Beatriz Lott, mestre em Educação em Diabetes pela Santa Casa de Belo Horizonte, graduada em Farmácia pela UFMG e com experiência de mais de 10 anos na condução de cursos, oficinas educativas e palestras em diversos temas, com ênfase em aplicação de injetáveis e diabetes nas diversas regiões do Brasil.

Os selecionados terão que, obrigatoriamente, levar para o curso 2 pares de luvas de procedimentos; 2 unidades de ampolas de soro fisiológico ou água bidestilada estéril; 3 unidades de seringas de 3 ou 5 mL com bico em rosca (luer lock) + agulha 0,70x30 ou 0,70x25;  1 unidade de seringa de insulina e jaleco.

A seleção será feita por ordem de inscrição, respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O curso é gratuito, porém o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, uma lata de leite em pó, que será entregue para uma instituição filantrópica.

Terá direito ao certificado, o aluno que assistir integralmente a aula de capacitação. Para isso, é imprescindível a assinatura na lista de presença.

O certificado digital ficará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso. Para obtê-lo o aluno deverá acessar sua área restrita e seguir: EVENTOS – CERTIFICADOS – NOME DO EVENTO/CURSO. A avaliação dos participantes é muito importante para aprimorarmos nossos cursos, por isto, somente após o registro da avaliação de cada módulo, o certificado estará disponível para download.

Confira o edital completo, aqui.