O aplicativo móvel do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/M"> Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 22/01/2016 às 17:32:30

Novas funcionalidades no aplicativo do CRF/MG

O aplicativo móvel do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), lançado no final do ano passado, disponibiliza a sua primeira atualização, trazendo seis novas funcionalidades.

Entre as novidades estão as opções “Empresas”, onde é possível encontrar, por meio de geolocalização, os estabelecimentos farmacêuticos mais próximos, como drogarias, indústrias e distribuidoras; “Meus Dados”, para atualização de dados cadastrais, tais como endereço, telefone e e-mail e “Ausência”, campo no qual o farmacêutico pode comunicar, de forma prática e rápida, a sua ausência temporária ao trabalho. Pelo aplicativo, é possível também emitir a segunda via do boleto de anuidade do ano vigente.

“As novas funcionalidades trazem uma série de facilidades aos profissionais, que terão sempre à mão o acesso aos serviços do CRF/MG. Além disso, é um importante canal de comunicação entre o Conselho e os farmacêuticos”, ressalta Luciano Rena, presidente do CRF/MG.

O aplicativo está disponível tanto para quem utiliza o sistema operacional Android quanto IOS. Para fazer o download gratuito do aplicativo basta acessar, respectivamente, a PlayStore e App Store, e buscar por CRFMG. O aplicativo é aberto ao público em geral, sendo algumas funcionalidades restritas aos profissionais e estabelecimentos registrados no CRF/MG.