Comunicação CRF/MG - 14/07/2017 às 15:54:18

O regulamento para a exposição dos trabalhos científicos, com TEMA LIVRE, já está disponível

Você que vai expor seu trabalho cientifico, com TEMA LIVRE, no 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (14CFBMG), deve ficar atento ao regulamento para exposição, apresentação e avaliação dos mesmos.

Apenas os trabalhos com média igual ou superior a 7 estarão aprovados para a apresentação. A exposição e apresentação dos trabalhos/banners acontece nos dias 11 e 12 de agosto , de 8h às 18h, no Minascentro, à Augusto de Lima, 785, Centro.

A data e horário da apresentação serão divulgados a partir do dia 7 de agosto, no aqui no site do 14 CFBMG e nas redes sociais do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG).

Os banners deverão ser afixados no local e na posição a ser determinada pela Comissão Organizadora, no primeiro dia de exposição dos trabalhos. E cada trabalho será apresentado apenas um dia.

Cada autor, responsável pelo trabalho, terá o período de seis minutos para a apresentação oral, ao lado do banner exposto, os pontos de maior relevância da pesquisa, não sendo permitido o uso de powerpoint.

Os trabalhos apresentados serão analisados por uma Comissão Avaliadora, seguindo critérios específicos de avaliação. Os que não estiverem em conformidade com o regulamento e com as instruções de confecção, estarão desclassificados e não concorrerão às premiações.

Os trabalhos vencedores serão anunciados no dia 12 de agosto, às 15h, no estande do CRF/MG.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG