Pesquisa sobre o Capacifar: chegou a sua hora de dizer quais capacitações deseja receber

Comunicação CRF/MG - 05/04/2018 às 18:31:38

Visando democratizar o acesso do farmacêutico aos cursos e palestras de capacitação profissional, o CRF/MG lançou uma pesquisa para saber quais os temas despertam maior interesse da categoria e as cidades onde eles devem ser realizados. A pesquisa, da qual podem participar somente os farmacêuticos regularmente inscritos no Conselho, está disponível via Acesso Restrito.

A enquete ficará disponível até o dia 2 de maio, quarta-feira. Depois que as respostas forem tabuladas, o Conselho divulgará um cronograma de capacitações de acordo com as solicitações dos farmacêuticos. É importante ressaltar que trata-se de um estudo de expectativas e que as palestras serão firmadas de acordo com as parcerias obtidas pelo CRF/MG para a sua realização.

As perguntas se referem às principais áreas de atuação da profissão e às macrorregiões para onde as capacitações devem ser levadas. Embora todas as capacitações promovidas pelo CRF/MG estejam sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e disponibilizadas, depois, no canal do Conselho no Youtube, muitos profissionais têm pedido as capacitações presenciais em outras cidades de Minas a fim de adquirir o certificado digital enviado após o evento.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG