Pós- Graduação em farmácia clínica

Comunicação CRF/MG - 04/04/2019 às 11:13:08

Pós- Graduação em farmácia clínica

A complexidade das novas terapias medicamentosas e as evidências dos resultados das intervenções farmacêuticas na melhoria dos regimes terapêuticos – e na redução dos custos assistenciais – reforça a importância de uma assistência farmacêutica de qualidade.

Cada vez mais, o farmacêutico clínico passa a ter atuação onde existe a decisão clínica, e para isto atua em parceria com a equipe multiprofissional no acompanhamento dos pacientes. O curso de Pós-Graduação em Farmácia Clínica do Ensino e Pesquisa Einstein capacita o profissional que deseja atuar no ambiente hospitalar.

Ao fim do curso, o aluno estará apto a:
Exercer atividades de farmácia clínica em ambiente hospitalar;
Administrar, de forma segura, os medicamentos, com enfoque nas disciplinas de clínica médica cirúrgica, materno-infantil e pacientes graves;
Identificar as possibilidades de atuação e a importância do farmacêutico clínico em melhorar a qualidade da prática de assistência farmacêutica.

Maiores informações em: https://www.einstein.br/e…/pos_graduacao/farmacia_clinica_bh