Práticas Clínicas em Farmácia Hospitalar e Atenção Farmacêutica.

Comunicação CRF/MG - 24/09/2018 às 14:10:33

Práticas Clínicas em Farmácia Hospitalar e Atenção Farmacêutica.

Já estão abertas as inscrições para o Capacifar: "Práticas Clínicas em Farmácia Hospitalar & Atenção Farmacêutica" a ser realizado no próximo dia 28 de setembro, em Ipatinga.

A capacitação visa compartilhar a experiência profissional na área de farmácia clínica hospitalar. Área em expansão e de grande importância para intervenções farmacêuticas na melhoria da eficácia terapêutica, na redução dos custos assistenciais e reforça a importância de uma assistência farmacêutica de qualidade. Cada vez mais, o farmacêutico clínico atua em parceria com a equipe multiprofissional no acompanhamento dos pacientes.

Os palestrantes são Alisson Brandão, Vice-presidente do CRF/MG, farmacêutico graduado pela UFMG, consultor farmacêutico com mestrado em Medicina/Biomedicina (IEP-SCBH), pós-graduado em Farmacologia (UFLA) e Nutrição Clínica (GANEP) e Francielle Gonçalves do Nascimento, farmacêutica graduada pela Unileste/MG, formada em Prática Farmacêutica em Unidade de Terapia Intensiva pelo Instituto Racine e se especializando em Farmacologia Clínica Aplicada e Atenção Farmacêutica, pela UNA BH.

A participação se dará por inscrição prévia, na área de Acesso Restrito do site do CRF/MG. O evento solicita a doação de um KIT de Higiene Pessoal (Sabonete/creme. escova dental).

- Data: 28 de setembro de 2018

- Cidade: Ipatinga

- Duração: 3 horas, de 18h30 às 21h30.

- Local: Auditório nº 324, da faculdade Única de Ipatinga

- Endereço: Rua Salermo, 299, bairro Bethânia. Ipatinga, MG.

Confira o edital completo clicando aqui.