Comunicação CRF/MG - 31/08/2017 às 12:32:30

Procedimento para solicitação de cópias de documentos

Como faço para solicitar cópia de documentos ao Serviço de Fiscalização do CRF/MG?

O interessado deverá enviar solicitação por escrito, devidamente assinada, ao Serviço de Fiscalização, por e-mail – fiscalizacao@crfmg.org.br. A solicitação deverá ser escaneada, contendo a identificação do solicitante (nome, razão social, CRF, nº de registro da empresa), o nome e o número do documento solicitado (nº do Termo de Inspeção ou nº do Auto de Infração ou nº do Processo de Fiscalização).

Quem pode solicitar cópia dos documentos?

Termo de Inspeção: O farmacêutico responsável técnico/assistente técnico e representante legal do estabelecimento.

Auto de Infração: Representante legal do estabelecimento.

Processo de Fiscalização: Representante legal do estabelecimento.

Não enviamos cópias de documentos para terceiros.

Qual o prazo para envio das cópias?

Cinco (5) dias úteis.  As cópias dos documentos serão enviadas somente por meio digital, em arquivo PDF, para o e-mail informado pelo solicitante.

O CRF/MG não se responsabiliza por problemas referentes à recepção dos e-mails enviados e leitura dos arquivos por parte dos solicitantes.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG