Comunicação CRF/MG - 18/05/2017 às 16:45:37

Representantes do CRF/MG visitam farmacêuticos na Prefeitura de Juiz de Fora

A diretora do Conselho Regional de Farmácia (CRF/MG), Gizele Leal, juntamente com a farmacêutica-fiscal, Eliza Bonfá, visitaram na última quinta-feira (11), a gerente do Departamento de Assistência Farmacêutica (DAFI), Viviane Bastos Rodrigues, da Prefeitura de Juiz de Fora.

O encontro foi solicitado pela atual diretoria do Conselho para aproximar os farmacêuticos que hoje prestam serviços nas Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS) ligadas a Secretaria Municipal de Saúde.

Atualmente o município de Juiz de Fora possui 63 unidades de saúde, e para prestar o atendimento à população já foram contratados 22 farmacêuticos. A fiscal Elisa Bonfá vem tentando desde 2012 uma aproximação com o governo municipal. “Hoje a Prefeitura tem condições de começar a regularizar a sua situação perante o CRF/MG, e viemos abrir o diálogo”, afirmou.

E a visita feita ao Departamento de Assistência Farmacêutica gerou frutos positivos, pois a gestora Viviane Bastos vai intervir junto a Secretaria Municipal de Saúde para iniciar a regularização dos farmacêuticos que prestam serviços na área pública de Juiz de Fora.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG