Comunicação CRF/MG - 18/07/2016 às 16:12:11

Resultado do Capacifar Interativo é divulgado!

Em março o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) lançou o Capacifar Interativo. O programa é um braço do Capacifar. Ele permite que os farmacêuticos opinem sobre qual área desejam realizar capacitação gratuita, oferecida pelo CRF/MG. Nessa segunda consulta os farmacêuticos puderam votar para escolher o tema da próxima capacitação, em Divinópolis. A área mais votada foi "Farmácia Clínica", seguida por "Cosmetologia"  e “Drogaria”. Desta forma, o CRF/MG realizará um curso em Farmácia Clínica, que abrange assuntos relacionados ao tema mais votado.

Farmacêutico, fique atento, as inscrições para o curso de Farmácia Clínica em Divinópolis abrem amanhã!

Todas as informações sobre o curso você encontra em nosso site, Facebook e Twitter!