Comunicação CRF/MG - 11/09/2017 às 14:35:35

Reunião em Coronel Fabriciano discute a assistência farmacêutica no município

Na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, o presidente do Conselho regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), Luciano Rena e a diretora Gizele Leal, acompanhados da farmacêutica fiscal Cláudia Leite se reuniram com o gerente de Assistência Farmacêutica de Coronel Fabriciano, Denílson Duarte Carvalho, para mais uma vez tratar da regularização da assistência farmacêutica no município.

Agora as Unidades Básicas de Saúde de Coronel Fabriciano contam com farmacêuticos em suas farmácias.  Este ano, após a intervenção do CRF/MG, já foram contratados 12 farmacêutico para rede municipal, renovado o contrato de outros dois profissionais no Núcleo de Apoio e Saúde da Família (NASF). No quadro de profissionais, já haviam efetivos.

Mais profissionais serão contratados para as farmácias públicas da cidade. De acordo com o gerente Denílson Carvalho, um processo seletivo está em andamento que terá de 15 a 17 vagas para farmacêutico.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG