Comunicação CRF/MG - 11/08/2017 às 18:43:29

Segundo dia do 14CFBMG teve, entre os muitos sorteios, um microscópio biológico

Para fechar as atividades do segundo dia do 14CFBMG foram realizados diversos sorteios no estande do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), com brindes oferecidos pelos expositores e patrocinadores do Congresso.

O diretor do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sinfarmig), Rilke Públio Novato sorteou duas coleções , contendo cinco livros sobre assistência farmacêutica. Os ganhadores foram Larissa Matoso e Sílvia Freitas, que não estavam presentes, mas serão comunicadas posteriormente.

Cinco livros sobre fitoterapia magistral foram oferecidos pela Anfarmag.  Os premiados foram a farmacêutica Bethânia Amarantes Gomes, de Ponte Nova; a farmacêutica fiscal do CRF/MG Luana, que atua em Diamantina; os estudantes de Farmácia Gustavo Costa, de Caratinga; Franciane Rosa Amaral, de Divinópolis e Eliane Mens, também de Divinópolis.

Dois kits contendo produtos da Flormel ficaram a farmacêutica Fernanda Costa, da cidade do Naque, e o estudante Henriques Alves, de Betim.

A Milaré Exaustão sorteou três "Pulseiras da Farmacêutica",  cujos premiados foram Cíntia Silva de Oliveira, farmacêutica da cidade São Joaquim de Bicas; Graziela Muniz, da cidade de Macaé (RJ) e Thales do Vale Moreira, da Farmácia Junior da Universidade Federal de Minas Gerais.

O representante  da Ampla Seguradora, André Gamonal sorteou também muitos brindes. Diárias de hotel em Belo Horizonte ficaram a farmacêutica Bruna Gonçalves; uma bolsa térmica com vários produtos foi para Eva Luana Gonçalves; porta-cartões e carregadores portáteis de celular  foram  para Grazielle Rodrigues, farmacêutica da cidade Moema; Letícia de Castro Freitas e Débora Cristina de Menezes.Mais diária em hotel em Belo Horizonte ficou com a farmacêutica Jessica Prado, de Igarapé.

O representante da Aliança Seguradora, Geraldo Alves, também fez sorteios deporta-bolsa,caneta e porta-cartões. Os felizardos foram Waldemar Castro, acadêmico de Juiz de Fora e  Marília Amável, farmacêutica do Rio de Janeiro.

Uma mochila para viagem foi oferecida pela Aliança Seguradora. Quem ficou com o prêmio foi a estudante Andreza Luísa Peres Ramalho, de Montes Claros.

O momento mais esperado foi o do sorteio de um microscópio biológico BioBlue, da Euromex. O sortudo foi o farmacêutico Wenderson Henrique Rocha, que atua na Prefeitura de Belo Horizonte.

Raphael  Espósito, do ICTQ, sorteou vários cursos, um dos ganhadores foi a estudante Daniela Simião, da cidade de Divinópolis; Bianca Shimizu  e Priscila Cândido levaram o Anuário Consultório Farmacêutico.

E amanhã, último dia, tem sorteio de vários outros prêmios. Fiquem atentos!