Comunicação CRF/MG - 24/10/2017 às 15:36:08

Sorteio de 20 bolsas para o curso "A interação da Indústria Farmacêutica com o mercado público (SUS)"

Com o objetivo de propiciar aos profissionais da indústria farmacêutica uma melhor abordagem aos gestores do SUS, por meio das noções básicas da estruturação do Sistema Único de Saúde e da Política de Medicamentos e Assistência Farmacêutica, a Bibliofarma promove o curso "A interação da Indústria Farmacêutica com o mercado público (SUS)", com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais.

A capacitação acontece nos dias 8 e 9 de novembro, de 19h às 22h30, na sede do CRF/MG, à Rua Urucuia, 48, Floresta.

Serão abordados os seguintes temas:

- Estrutura do Sistema Único de Saúde – SUS

- Organização da Rede SUS

- Níveis de Atenção à Saúde X Portifólio de Medicamentos

- Assistência Farmacêutica – Organização e Financiamento

- Compras de Medicamentos no SUS

- Incorporação de Medicamentos

- Abordagem aos Gestores

Quem ministra o curso é o farmacêutico Luís Marinho, mestre em Ciências Farmacêuticas pela UFRGS, sócio-diretor do Portal Bibliofarma.com e ainda consultor do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais.

O CRF/MG sorteia 20 bolsas para a capacitação. Podem participar do sorteio profissionais farmacêuticos regularmente inscritos no Conselho.

O interessado deve acessar a área restrita do farmacêutico e se cadastrar. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. Todos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa.

O sorteio será realizado pelo site Randon, pela ordem de inscrição, no dia 1º de novembro, às 15h. O resultado, com os nomes dos sorteados, será divulgado no site do CRF/MG e nas redes sociais oficiais: FacebookInstagram e Twitter.

Para acessar o edital completo do sorteio, clique aqui.

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG