Comunicação CRF/MG - 11/09/2017 às 12:44:54

Sorteio de 5 bolsas para curso Erros de medicação: abordagem e estratégias de prevenção

O Instituto para Práticas Seguras no Uso de Medicamentos (ISMP) realiza o curso “Erros de medicação: abordagem e estratégias de prevenção”, em Uberlândia. No dia 11 de novembro, de 08h30 às 14h, no auditório da Faculdade Pitágoras, à avenida dos Vinhedos, 1200, Morada da Colina.

Programação:

08:30 às 11:00 – Parte I

- Segurança do Paciente, erros de medicação: panorama, conceitos, abordagens e prioridades

- Programa Nacional de Segurança do Paciente, Núcleo e Plano de Segurança do Paciente, Protocolos Básicos de Segurança do Paciente

- Notificação de eventos adversos

11:00 às 11:30 – Intervalo

11:30 às 14:00 – Parte II

- Estratégias de prevenção de erros de medicação: o que funciona? Como implementar na minha instituição?

- Medicamentos Potencialmente Perigosos

- Implantação do Protocolo de Segurança na Prescrição, Uso e Administração de Medicamentos e outras estratégias de prevenção de erros de medicação

- Indicadores no Protocolo de Segurança na Prescrição, Uso e Administração de Medicamentos

- Como implementar mudanças institucionais: o racional, o emocional, a rota e o caminho

Com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), o ISMP realiza o sorteio de 5 bolsas para o curso. Podem participar do sorteio profissionais farmacêuticos regularmente inscritos no Conselho.

O interessado deve acessar a área restrita do farmacêutico e se cadastrar. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. Todos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa.

O sorteio será realizado pelo site Randon, pela ordem de inscrição, no dia 29 de setembro, às 15h. O resultado, com os nomes dos sorteados, será divulgado no site do CRF/MG e nas redes sociais oficiais: FacebookInstagram e Twitter.

Para acessar o edital completo do sorteio, clique aqui.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG