Comunicação CRF/MG - 22/08/2016 às 14:27:09

Sorteio de bolsas integrais para curso EAD do ICTQ sobre dermocosméticos!

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ) , em parceria com o CRF/MG, realiza sorteio de duas (2) bolsas integrais para o curso de educação à distância (EAD) de atualização em dermocosméticos. A partir do momento de matrícula do curso, os ganhadores poderão assistir às videoaulas a qualquer momento. O curso possui uma carga horária de 30 horas, dispondo de rico material áudio visual.

Para concorrer, o profissional deve acessar a área restrita do farmacêutico e se cadastrar no sorteio. Todos os farmacêuticos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa.

O sorteio será realizado no dia 30 de setembro, às 15h. Após o resultado, divulgaremos o nome dos sorteados pelo site e por e-mail.

Para saber mais sobre o sorteio, leia o edital completo

Para saber mais sobre o curso, clique aqui

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG