Comunicação CRF/MG - 16/03/2017 às 13:51:48

Sorteio de bolsas para curso sobre Acreditação Laboratorial

A Labgestor está com inscrições abertas para o workshop sobre Acreditação Laboratorial. O curso acontece em Juiz de Fora, no dia 25 de março, e tem como objetivo capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar na Gestão da qualidade de Laboratórios de Análises Clínicas, para que possam exercer a atividade de forma integrada à rotina laboratorial, preparando-se para a obtenção da Acreditação .

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) vai sortear quatro bolsas para o worshop. Podem participar do sorteio farmacêuticos e bioquímicos inscritos regularmente no CRF/MG.

O interessado deve acessar a área restrita do farmacêutico e se cadastrar. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. Todos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa. O edital do sorteio pode ser acessado aqui.

O sorteio será realizado pelo site Randon, pela ordem de inscrição, no dia 23 de março, às 15h. O resultado, com os nomes dos sorteados, será divulgado no site do CRF/MG e nas redes sociais oficiais: Facebook, instagram e twitter.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG