Sorteio de cinco cortesias para o 12° Simpósio Mineiro de Enfermagem e Farmácia em Oncologia em Belo Horizonte

Comunicação CRF/MG - 18/10/2016 às 13:20:17

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas Oncológicas de Minas Gerais, realiza o sorteio de cinco cortesias para o 12° Simpósio Mineiro de Enfermagem e Farmácia em Oncologia, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Amadeus Business Tower, em Belo Horizonte. O evento já é consolidado no calendário científico nacional e esta edição já é esperada por profissionais de todo o país.

A programação científica desta edição tem como tema central “Inovações e os impactos na oncologia”. O tema pretende trazer para a programação o que há de novo na especialidade, as novas drogas, novos protocolos de tratamento e quais são os impactos no dia a dia dos profissionais. Será uma excelente oportunidade de atualização e intercâmbio de experiências.

Para concorrer, o profissional deve acessar a área restrita do farmacêutico, no site do CRF/MG, e se cadastrar para o sorteio. Todos os farmacêuticos que estiverem aptos a participarem do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à cortesia.

O sorteio será realizado no dia 31 de outubro, às 15h. Após o resultado, divulgaremos o nome dos sorteados pelo site e por e-mail.

Para saber mais sobre o sorteio, leia o edital completo

Para saber mais sobre o curso, clique aqui ou entre em contato pelo telefone (31) 3519-2222

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG