Comunicação CRF/MG - 12/08/2017 às 17:19:07

Sorteios movimentam o estande do CRF/MG no último dia do 14CFBMG

A tarde do último dia do 14CFBMG, no estande do CRF/MG, foi recheada de sorteios de brindes oferecidos pelos parceiros do Conselho e expositores que estiveram na Exporfarma.

O tablet, prêmio oferecido pela empresa Lab Rede, foi bastante cobiçado, mas quem levou foi a farmacêutica Ana Paula Avelar, da cidade Diamantina. Ela não estava presente no momento  do sorteio e irá receber o prêmio posteriormente.

O ICTQ sorteou quatro anuários sobre a assistência farmacêutica. Os contemplados foram: Jessica Águas Coelho, farmacêutica de Belo Horizonte; Jessica Natália Domingos dos Santos, também farmacêutica de Belo Horizonte; Débora Soares, estudante no Rio de Janeiro e Paulo Rafael de Souza Mourão, acadêmico da cidade de Montes Claros. Aliás, esse congressista é "pé quente", foi contemplado em outros dois sorteios.

A Clínica Fix sorteou oito participações nos workshops que realiza sobre saúde estética. Os premiados foram: Emanuela Juliana dos Santos; Joveline Pereira Lima; Pâmela Patrícia Fernandes; Camila Mendes Ferreira; Jessica Ferreira Prado e Andréa Reis, conselheira do CRF/MG. Todas não estavam presentes no momento da premiação. Também levou um curso o farmacêutico Rômulo Humberto Silva, da cidade de Campos Gerais.

A Milaré Sistema de Exaustão sorteou 10 "pulseiras da farmacêutica", prêmio muito cobiçado pelas congressistas. E quem levou foram: Eliane Mendes, da cidade de Divinópolis; Rafael Nomam, estudante e morador em Ipatinga; Ariadne Brandão, estudante da UFMG; Sara Matias, estudante de Divinópolis; Maísa Dareperim, da UFMG; Clarissa Brito, de Ipatinga; Débora Costa e Marcus Vinícius, ambos acadêmicos no Rio de Janeiro e Paulo Rafaela de Souza Mourão, de Montes Claros.

A farmacêutica Dheifani Brandão, da cidade de Teixeiras;  os estudantes Anna Letícia; Débora Aquino e Jordan Christiani foram premiados nos sorteios dos cursos oferecidos pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH MG).

Hoje mais seis kits da Flormel foram colocados no sorteio e quem levou os produtos foram: Helena Bolina, estudante da UFMG;  Alcida Procópio Guerra, farmacêutica de Itabira; Dislaine Pereira, estudante de Ubá; Fabiana, do SUS Betim; Flávia Santiago e Elissa Morais, ambas estudantes de Belo Horizonte.

O IBS/FGV sorteou uma mochila com uma coleção completa de livros sobre serviços em saúde. O contemplado foi Marcelino de Sá Duarte, que não estava presente mas vai receber posteriormente o prêmio.

Cinco coleções de livros sobre a assistência farmacêutica no Brasil foram sorteadas pelo diretor do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sinfarmig)e superintendente da Vigilância Sanitária Estadual, Rilke Novato. Levaram os livros os congressistas: Jeciane Damasceno de Jesus; Juliana Damásio de Souza; Clarissa Costa; Marilza Faria e Marina Fátima Melo. Nenhum estava presente no momento, mas vão receber posteriormente.

A Associação Mineira de Farmacêuticos (AMF) sorteou cursos, copos e squeeze. Os sorteados foram: Solange Lopes Coutinho, farmacêutica em Belo Horizonte; Valdirene Viana, farmacêutica em Betim; Pedro Augusto Custódio, estudante em Belo Horizonte e  Nívia Andrade.

Outra parceira do CRF/MG, a Ampla Seguradora, ofereceu vários brindes para o sorteio. Diária de hotel no Rio de Janeiro ficou com a congressista Flávia Santos Delgado da Silva e diária de hotel em Belo Horizonte ficou com Flávia Santos Delgado Silva, estudante da UFMG. A estudante Mariana Rabelo, de Contagem, levou uma agenda; a farmacêutica Margarida Lílian Coelho  foi contemplada com uma bolsa térmica; as farmacêuticas Jessica Oliveira, de São João do Oriente, e Adja Alves, de Contagem, foram premiadas com carregadores portáteis e porta-cartões. Taciele Morais, farmacêutica em Sete Lagoas, ficou com um porta-cartões.

A estudante Camila Guimarães, de Belo Horizonte, foi contemplada com uma bolsa térmica e Julyane de Mattos Wenderrostky, do Rio de Janeiro, foi sorteada com diária em hotel na cidade de Recife (PE).

A Associação de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) mais uma vez sorteou livros da área magistral e quem levou dois exemplares foram a farmacêutica Adja Alves, de Contagem, e o estudante de Divinópolis Lucas Broglio.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG