Comunicação CRF/MG - 12/08/2017 às 18:56:42

Um Congresso para ficar na história

Um congresso que vai ficar na história do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais e na memória das pessoas que dele participaram. A 14ª edição do Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais superou em número de congressistas, palestras, temas abordados e diversidade de profissionais da área de saúde, em relação a todas as edições anteriores.

Sucesso, profissionalismo, organização, diversificação de temas de palestras, empenho, participação são alguns dos adjetivos que bem definem esse evento que já faz parte do calendário dos profissionais farmacêuticos de todo o país.

O CRF/MG e a Comissão Organizadora do 14CFBMG agradece a todos que tornaram este evento tão grandioso e especial!

Confira algumas fotos do evento, que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no Minascentro, em Belo Horizonte!

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG