Comunicação CRF/MG - 22/11/2017 às 12:57:49

11ª Reunião Plenária Ordinária do CRF/MG

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da 11ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, do CRF/MG!
Confira a pauta, data e horário.

11ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2017

DATA: 24 de novembro de 2017
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Sede do CRF/MG
ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

PAUTA PRINCIPAL

1.    ABERTURA DA SESSÃO:

2.    ORDEM DO DIA:

2.1.    Aprovação da ata 10ª Reunião Plenária Ordinária de 2017.

2.2.    Aprovação da deliberação nº26/2017 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3.    Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Luiz Otávio Magalhães do Carmo – CRFMG nº 2707 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.4.    Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico José Tadeu Oliveira – CRFMG nº 2716 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.5.    Apresentação e aprovação do balancete referente ao 3º trimestre de 2017, bem como leitura e aprovação do relatório da Comissão de Tomada de Contas.

2.6.    Distribuição de processos éticos para a 12ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, marcada para o dia 1º de dezembro de 2017, às 14 horas.

3. EXPEDIENTE:

3.1.    Julgamento de processos sete éticos disciplinares.

3.2. Julgamento de quatro requerimentos apresentados por farmacêuticos referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos.

3.3    Homologação dos processos de fiscalização julgados pela câmara técnica de fiscalização, conforma a deliberação Nº27/2017.

3.4. Diplomação dos conselheiros eleitos e dos membros da diretoria, conforme resolução Nº604/14 ART. 63 do regulamento eleitoral.

4.  COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA:

5. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO:

Belo Horizonte, 24 de novembro de 2017.

Farm. Luciano Martins Rena Silva
      Presidente do CRF/MG