Comunicação CRF/MG - 29/05/2017 às 14:28:24

CRF/MG leva o projeto "Rumo Certo. Farmácia Legal" aos farmacêuticos de Passos

No dia 9 de junho, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais promove o projeto "Rumo Certo. Farmácia Legal", na cidade de Passos. O evento acontece no Auditório da Superintendência Regional de Saúde, à Rua Santa Inês, 903 - Bairro Belo Horizonte, das 14h às 18h.

O objetivo é informar aos novos inscritos no CRF/MG as prerrogativas da sua profissão, orientá-los sobre seus direitos, deveres e as responsabilidades de cada entidade que os representam.

Além das orientações, o evento vai contar com o minicurso sobre “Aspectos legais e técnicos para abertura de consultório farmacêutico” e com a solenidade de entregas de Carteiras de Identidade Profissional aos farmacêuticos recém-graduados.

Quem ministra o minicurso é a diretora do CRF/MG Gizele Leal, farmacêutica Industrial com habilitação em Homeopatia pela Universidade Federal de Alfenas e proprietária da Farmabiente – Central de Gerenciamento de Resíduos Químicos, Especiais e dos Serviços de Saúde.

Ela desenvolveu sua carreira profissional nas áreas de Gestão, Saúde Pública e Ensino, atuando como consultora em diversas áreas da profissão. Possui pós-graduação em Docência do Ensino Superior e MBA em Administração de Empresas.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG solicita aos participantes que doem um pacote de fraldas geriátricas.

Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição por meio da área restrita do site www.crfmg.org.br.  É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui