Comunicação CRF/MG - 02/05/2017 às 14:01:01

CRF/MG leva projeto Rumo Certo para Juiz de Fora

Para informar ao novo farmacêutico sobre seus direitos, deveres e responsabilidades, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) leva para Juiz de Fora o projeto ‘Rumo Certo. Farmácia Legal!’.

O evento acontece no dia 11 de maio, das 16h às 20h, no SENAC, à avenida Barão do Rio Branco, nº 3330, centro.

A programação inclui a oficina “Gestão e Empreendedorismo Farmacêutico”, que será ministrada pela diretora Gizele Leal.

Em seguida a diretora Júnia Célia de Medeiros profere a palestra “Farmácia Legal”, que vai abordar sobre a conduta ética na trajetória profissional e alertar para a importância do cumprimento das legislações em vigor, além de informar sobre o papel institucional do Conselho.

Além da palestra e oficina, o evento conta com a solenidade de entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIP) aos farmacêuticos recém-graduados.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um pacote de fraldas geriátricas.

As inscrições podem ser feitas na Área Restrita do site www.crfmg.org.br.  É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui