Comunicação CRF/MG - 10/03/2017 às 16:01:47

CRF/MG realiza mais uma edição do "Rumo Certo. Farmácia Legal", em Belo Horizonte

Estão abertas as inscrições para o "Rumo Certo. Farmácia Legal!", em Belo Horizonte. O evento  acontece dia 29 de março, de 18h às 20h, na sede do CRF/MG. São oferecidas 80 vagas.

A programação inclui a palestra Farmácia Legal, ministrada pela diretora do CRF/MG, Junia Célia Medeiros. Além de explicar sobre o papel do Conselho, ela fala sobre as responsabilidades e principais leis e resoluções que regulamentam a atividade farmacêutica. Na oportunidade também haverá a solenidade de entrega de carteiras aos farmacêuticos recém-graduados.

As inscrições podem ser feitas pelo 'Acesso Restrito', no site do CRF/MG. É só seguir a opção: Eventos > Inscrições Abertas > Nome do Evento/Curso. E a seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O CRF/MG solicita aos participantes a doação de duas caixas de leite longa vida integral, que serão destinadas a uma instituição filantrópica.

Só terá direito ao certificado o inscrito que assistir integralmente ao evento de capacitação, e para isso é imprescindível a assinatura na lista de presença. O certificado se dará digitalmente em até 30 dias após o encerramento do curso.

Confira o edital completo, aqui.