A diretoria do Conselho Regiona"> Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 19/02/2016 às 11:51:43

Congresso Regional de Farmácia de Minas Gerais acontece em setembro, em Juiz de Fora

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerias (CRF/MG) segue com agenda de compromissos intensa, em todo o estado. Na quinta-feira (17), o presidente Luciano Rena, o gerente Executivo José Alves Torres e a Assessora de Diretoria Aparecida Oliveira, estiveram na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em reunião com o diretor da instituição Dr. José Otávio do Amaral Corrêa e o vice-diretor Marcelo S. Silvério.

Na reunião, ficou definido que a UFJF vai sediar o Congresso Regional de Farmácia de Minas Gerais, em setembro deste ano. “Estamos em fase de conclusão dos temas e palestrantes. Em breve iremos divulgar a programação completa deste evento tão aguardado por todos os profissionais da Zona da Mata. Nosso intuito é levar capacitações e palestras para todas as regiões do estado”, frisou o presidente Luciano.

Durante a visita à cidade, a diretoria também esteve na Seção Juiz de Fora do CRF/MG. A farmacêutica, Débora dos Santos Dias, esteve na Seção para realizar sua inscrição junto ao Conselho e foi recebida e cumprimentada pelo presidente.

Continue acompanhando o Facebook (www.facebook.com/crfminas ) e o site do CRF/MG. Por meio deles, serão divulgadas todas as novidades sobre o Congresso e demais ações do Conselho.