Comunicação CRF/MG - 29/09/2016 às 15:08:33

Doações para Lar de Idosos em Betim e Igarapé

Em agosto, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) realizou várias capacitações e cursos em sua sede, em Belo Horizonte. Os farmacêuticos e acadêmicos participantes doaram muitos kits de higiene pessoal, embalagens de leite em pó e pacotes de fraldas geriátricas. Ao todo foram arrecadados 64 pacotes de fraldas geriátricas, 38 embalagens de leite em pó e 32 kits de higiene pessoal, que foram repassados a duas entidades carentes, uma em Betim e a outra em Igarapé.

No dia 8 de setembro, a diretora do CRF/MG, Júnia Célia de Medeiros entregou ao representante do Lar Vicentino Confrade Antônio Onízio, de Igarapé, Luiz Gustavo de Castro, metade das doações arrecadadas. O Lar Vicentino faz parte da Associação São Vicente de Paula, e é uma instituição beneficente que atua na área de assistência social de longa permanência para idosos, sem fins lucrativos.

No dia 23 de setembro, a representante do Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, Marilda Asscruz, foi até a sede do CRF/MG para receber a outra metade das doações arrecadas. O Lar também acolhe idosos, sem fins lucrativos.

Se você também quer ajudar o Lar Vicentino Confrade Antônio Onízio de Igarapé, o telefone é (31) 3534-2080 ou (31) 9 9639-9873. O endereço é Av. Governador Valadares, n° 976, bairro Centro.

Se você também quer ajudar o Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, de Betim, o telefone é (31) 3532-4089. O endereço é Rua do Rosário, n° 1075, bairro Angola.