Comunicação CRF/MG - 25/11/2016 às 14:50:26

Inscrições abertas para curso "Farmácia Estética Aplicada" em Ipatinga!

Os farmacêuticos de Ipatinga e região já podem marcar na agenda a data do próximo curso que o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) vai oferecer! Trata-se do curso "Farmácia Estética Aplicada", que será realizado no dia 7 de dezembro, às 8h, Auditório (sala 200) da Faculdade Pitágoras, Campus Cidade Nobre

A regulamentação das atividades dos farmacêuticos na saúde estética trouxe aos profissionais uma nova área de atuação, ampliando as possibilidades de cuidado com o paciente e fomentando a necessidade de aprimoramento profissional. Neste contexto, o CRF/MG traz aos farmacêuticos a proposta do curso de Farmácia Estética Aplicada, ministrado por profissionais experientes e renomados na área, visando abordar de forma dinâmica e aplicada as técnicas de cuidado estético regulamentadas pelas resoluções 573/2013 e 616/2015 do CFF, assim como explanar sobre as diretrizes éticas e legais para atuação do farmacêutico na saúde estética.

Para este curso, o CRF/MG disponibiliza 100 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Área Restrita do site, na opção“Eventos”.

Para saber mais sobre o curso, leia o edital completo.

Data: Quarta, 7 de dezembro de 2016
Cidade: Ipatinga