Comunicação CRF/MG - 16/08/2016 às 16:23:13

Inscrições abertas para minicurso "Interações medicamentosas na farmácia clínica" em Belo Horizonte!

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em parceria com o Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial (ICTQ) convida os farmacêuticos mineiros a participarem do minicurso "Interações medicamentosas na Farmácia Clínica", em Belo Horizonte. O evento acontece no dia 2 de setembro, de 17h às 21h, e será ministrado pelo Prof. Me. Lincoln Marcelo Lourenço Cardoso.

O minicurso irá abordar a importância e impacto das interações medicamentosas na saúde pública; evidências científicas em interações medicamentosas; mecanismos físicos, químicos e biológicos das interações medicamentosas; atenção farmacêutica no cuidado e manejo das interações medicamentosas

Para este curso, o CRF/MG disponibiliza 70 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Área Restrita do site, na opção“Eventos”.

Para saber mais, leia o edital completo aqui

Data: 02 de setembro de 2016
Cidade: Belo Horizonte