Comunicação CRF/MG - 16/02/2016 às 11:45:51

Palestra gratuita no CRF/MG sobre dengue, zika e chikungunya será nesta quinta-feira (18)

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) realiza, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMSA), a palestra "A abordagem da dengue, zika e chikungunya no SUS-BH". O evento, voltado para os farmacêuticos e profissionais e estudantes da área de saúde, é gratuito e será na sede  do CRF/MG, às 18h.

Os farmacêuticos podem fazer sua inscrição no site do CRF, na área restrita (acesse a área restrita clicando aqui: http://goo.gl/QcV0wX), no link "inscrições abertas", garantindo, assim, seu lugar na palestra. Demais interessados serão acomodados por ordem de chegada, no auditório que fica no 2º andar do Conselho e tem capacidade para receber até 70 pessoas.

Vão ministrar a palestra a farmacêutica e gerente de Assistência Terapêutica da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) Ana Emília Ahouagi, e a  Mestre em Promoção da Saúde e Prevenção da Violência pela UFMG e gerente da Gerência da Gerência de Assistência à Saúde da SMSA Taciana Malheiros Lima Carvalho.

Serviço:

- Palestra:"A abordagem da dengue, zika e chikungunya no SUS-BH"
- Data:18 de fevereiro, 5ª feira
- Horário:18h
- Duração:1 hora
- Local: Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) – Rua Urucuia, 48, Floresta, Belo Horizonte

- Inscrições para farmacêuticos, clique aqui http://goo.gl/QcV0wX. Demais interessados serão acomodados por ordem de chegada até o limite total de 70 pessoas

- Mais informações: (31) 3218-1009

Realização: Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) e Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMSA)