Comunicação CRF/MG - 30/06/2017 às 08:52:04

Ponte Nova recebe o projeto "Rumo Certo. Farmácia Legal"

Para orientar e se aproximar dos farmacêuticos que estão iniciando a sua carreira profissional, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) realiza o projeto "Rumo Certo. Farmácia Legal", em Ponte Nova.

O objetivo é informar ao novo farmacêutico sobre as prerrogativas da sua profissão, orientá-lo sobre seus direitos, deveres e das responsabilidades de cada entidade que o representa.

O evento acontece no dia 13 de julho, na Câmara Municipal, à Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74, Chácara Vasconcelos, de 17h às 21h. São oferecidas 70 vagas.

A programação inclui a palestra “Farmácia Legal” ministrada pela diretora do CRF/MG, Júnia Célia, que vai abordar sobre a conduta ética na trajetória profissional e alertar para a importância do cumprimento das legislações em vigor, além de informar sobre o papel institucional do Conselho. O evento culmina com a solenidade de entrega de carteiras aos farmacêuticos recém-graduados.

As inscrições podem ser feitas pelo 'Acesso Restrito', no site do CRF/MG. É só seguir a opção: Eventos > Inscrições Abertas > Nome do Evento/Curso. E a seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um pacote de fraldas geriátricas que serão destinadas a uma instituição filantrópica.

Só terá direito ao certificado, o inscrito que assistir integralmente ao evento de capacitação, e para isso é imprescindível a assinatura na lista de presença. O certificado se dará digitalmente em até 30 dias após o encerramento do curso.

Confira o edital completo, aqui.