Comunicação CRF/MG - 30/06/2017 às 15:40:13

Projeto Rumo Certo. Farmácia Legal! chega a Governador Valadares

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove mais uma edição do projeto "Rumo Certo. Farmácia Legal!", desta vez em Governador Valadares. O intuito é informar aos farmacêuticos recém-graduados sobre seus direitos, deveres e responsabilidades durante a trajetória profissional. O evento acontece no dia 14 de julho, das 17h às 20h, na Fundação Getúlio Vargas, à Av. Minas Gerais, 720, Centro.

A programação conta com a palestra "Farmácia Legal", ministrada pela diretora do CRF/MG, Júnia Célia de Medeiros, que vai explicar o papel do Conselho, as responsabilidades, principais leis e resoluções que regulamentam a atividade farmacêutica.

Além da palestra, o evento conta com a solenidade de entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIP) aos farmacêuticos recém-inscritos no Conselho.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um pacote de fraldas geriátricas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na Área Restrita do site www.crfmg.org.br. É só seguir a opção: NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui