Comunicação CRF/MG - 13/03/2017 às 14:17:39

CRF/MG realiza o I Fórum de Farmácia Clínica no SUS/MG

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove nos dias 6 e 7 de abril, o I Fórum de Farmácia Clínica no SUS, no auditório da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), em Teófilo Otoni.

Essa é mais uma iniciativa inédita do CRF/MG, que tem o apoio do Conselho Federal de Farmácia, da Superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SAF-SES-MG), do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sinfarmig), Prefeitura de Teófilo Otoni, e patrocínio da UNIPAC Teófilo Otoni e Buzattos.

O Fórum é a união das principais entidades de saúde do estado que pretendem apresentar e discutir a implantação e o aprimoramento dos serviços clínicos farmacêuticos nos sistemas públicos de saúde. Atualmente, retomam-se na atenção farmacêutica as diretrizes clínicas para o cuidado dos pacientes.

Com a participação de palestrantes que atuam na gestão e serviços de atenção primária e secundária à saúde, o evento é destinado prioritariamente para farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde.

As inscrições podem ser feitas na área restrita do site www.crfmg.org.br. É só seguir a opção Eventos/Inscrições abertas/Nome do evento/curso, conforme conta no edital.

Confira a programação.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade