Comunicação CRF/MG - 03/07/2017 às 13:33:52

CRF/MG repassa doações arrecadadas durante o Prescrifar em BH

As doações de fraldas geriátricas arrecadadas durante o primeiro módulo do curso gratuito em Prescrição Farmacêutica – Prescrifar, que teve início em 1º de julho, no Auditório IBS/FGV, foram destinadas a duas instituições filantrópicas.

A diretora do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) Junia Célia de Medeiros fez a entrega de 63 pacotes para Cynthia de Fátima Moreira, representante da instituição Cidade Ozanan, no bairro Ipiranga, em Belo Horizonte.

Outros 66 pacotes de fraldas também foram entregues pela diretora à Alexandro dos Santos, representante  do Lar dos Idosos Renascer, localizado na cidade metropolitana de Santa Luzia.

Quatro pacotes de fraldas foram entregues ao longo do dia e serão repassados para outra entidade. No total, os participantes doaram 133 pacotes de fraldas geriátricas.