Comunicação CRF/MG - 08/11/2016 às 16:38:06

Doações para Instituto São Vicente e Santo Antônio

Os idosos do Instituto São Vicente  e Santo Antônio, de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, receberam, no dia 26 de setembro, as fraldas geriátricas doadas pelos farmacêuticos e estudantes que participaram do Prescrifar, curso de capacitação em prescrição farmacêutica, de Uberlândia.. As doações foram entregues pelo assistente administrativo do CRF/MG, Daniel Fonseca ao representante do Instituto, Ricardo Alexandre Venâncio.O lar atende idosos entre 60 e 95 anos, visando a promoção humana e a prática da caridade cristã.

Você também pode ajudar o Instituto! O endereço é Rua Cel. Severiano, 131 - Bairro Tabajaras, em Uberlândia/MG. E o telefone de contato é (34) 3236-8541.