Comunicação CRF/MG - 30/04/2016 às 15:35:01

Doações para Lar Divina Providência

Ipatinga foi a primeira cidade do interior de Minas a receber o Prescrifar. No dia 30 de abril, farmacêuticos da cidade e região puderam participar do I módulo da Capacitação em Prescrição Farmacêutica. Além de participar do curso, os inscritos fizeram doações para o Lar Divina Providência, que atua na área de casas de repouso, atendendo idosos necessitados da cidade. Cerca de 86 fraldas foram entregues pela Diretora do CRF/MG, Gizele Leal às mãos dos representantes da entidade.

Conheça e colabore com o Lar Divina Providência! O Lar faz parte da Associação São Vicente de Paula e fica localizado na R. Tupiniquins, 95 – Iguaçu – Ipatinga/MG e o telefone de contato é (31) 3821-3838.