Comunicação CRF/MG - 07/05/2016 às 15:22:25

Doações para a Cidade de Ozanam

No dia 07 de maio foi realizado em Belo Horizonte o curso “Gestão e Negociação Comercial em Farmácias e Drogarias”. Os farmacêuticos participantes contribuíram doando pacotes de fraldas geriátricas. As doações foram encaminhados à Cidade de Ozanam que possui um projeto social chamado “Casa do Ancião Chichico Azevedo”, que trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que destina-se ao abrigo de idosos carentes. Ao todo foram arrecadados 33 pacotes de fraldas geriátricas, que foram entregues pela diretora do CRF/MG, Gizele Leal, à representante da entidade, senhora Doralice de Almeida Araujo.

Conheça e colabore! A Cidade de Ozanam fica localizada na Rua Dom Barreto, 641 – Bairro Ipiranga. O telefone é o (31) 3423-6066.