Comunicação CRF/MG - 14/06/2016 às 19:14:17

O CRF/MG inicia Campanha do Agasalho

Farmacêutico, ajude a tornar o inverno daqueles que não têm o que vestir menos frio.

O inverno ainda nem chegou, mas o frio já começou, e ainda mais rigoroso que nos anos anteriores. Moradores de rua são os que mais sofrem neste período. Nós, farmacêuticos, temos o dom de cuidar e zelar do próximo. Portanto, exerça sua solidariedade e ajude aqueles que mais precisam. Juntos e com muito pouco podemos ajudar a melhorar a vida das pessoas.

Montamos, na sede do CRF/MG, em Belo Horizonte (Rua Urucuia, 48, Floresta),  um posto de coleta. Sua ajuda será muito bem-vinda! Estamos recebendo agasalhos em boas condições de uso, calças, luvas, toucas, meias, cobertores e casacos. Tudo será entregue em abrigos e albergues de Belo Horizonte. Vamos receber as doações até o dia 1º de julho, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Mais informações no comunicacao@crfmg.org.br ou (31) 3218-1009

#todosjuntos #farmaceuticossolidarios