Comunicação CRF/MG - 24/06/2016 às 18:30:09

Sorteio de vagas para participar de capacitação em BH oferecida pela Abrafarma

Com o apoio da Associação Brasileira de Redes de Farmácia e Drogarias  (Abrafarma), o CRF/MG realiza o sorteio de 10 ingressos para a participação dos farmacêuticos no Road Show Care Center, evento de caráter científico destinado aos farmacêuticos das redes de farmácias da Abrafarma. O evento será em Belo Horizonte, nos dias 8 e 9 de julho de 2016,  das 8h às 18h, no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, na Av. do Contorno, 7315, Lourdes - BH. A programação inclui palestras relacionadas aos serviços farmacêuticos e minicursos de habilidades clínicas.

Para concorrer, o profissional deve acessar a área restrita do farmacêutico e se cadastrar no sorteio. Todos os farmacêuticos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa. Os interessados em concorrer às vagas devem mencionar o nome completo, CPF e endereço de email. O dia da participação será comunicado diretamente pela Abrafarma no email mencionado pelo candidato.

O sorteio será realizado no dia 28 de junho, às 14h. Após o resultado, divulgaremos o nome dos sorteados pelo site e por e-mail.

Para saber mais sobre o sorteio, leia o edital completo

Para saber mais sobre o curso, clique aqui

Especificações:

Evento: "Road Show Care Center"

Data: 8 e 9 de julho de 2016

Local: Hotel Mercure