Buscando compreender a realidade do mercado de trabalho farmacêutico em Minas Gerais no qual a categoria está inserida, o CRF/MG lança, nesse mês de agosto, pesquisa sobre condições de trabalho.
A iniciativa, pensada para atender às demandas recebidas pelo Conselho sobre o tema, consiste em um formulário disponível no Acesso Restrito do farmacêutico no site www.crfmg.org.br, onde o profissional seleciona cada um dos seus locais de trabalho e empresas e responde perguntas relacionadas às condições de seu trabalho.
As informações são encaminhadas de forma anônima e serão copiladas em formato de senso, para nortear alternativas e a realização de medidas necessárias junto ao Sinfarmig e Ministério do Trabalho, buscando melhorias em prol da categoria farmacêutica.
A segunda etapa do projeto também permitirá que o profissional responda o questionário durante a fiscalização, se for de seu interesse. Em breve, os smartphones dos farmacêuticos fiscais permitirão essa função, facilitando o acesso à pesquisa.
Participe!
Acesse: www.crfmg.org.br > Acesso Restrito
Mapa do Site