Vem aí o I minicurso de Oncologia

Comunicação CRF/MG - 10/04/2024 às 09:39:40

Vem aí o I minicurso de Oncologia

Quer aprimorar as suas habilidades e conhecimentos na área de Farmácia Oncológica e Radiofarmácia!? O Conselho juntamente com o Grupo Técnico de Trabalho de Oncologia está preparando um curso para ampliar suas oportunidades de carreira.

O curso gratuito será ministrado presencialmente no dia 20 de abril, das 8h às 12h, na sede do CRFMG, rua Rodrigues Caldas, 493, Santo Agostinho.

O farmacêutico é um profissional essencial na equipe multidisciplinar de tratamento do câncer. Sua atuação se estende desde a seleção e dispensação de medicamentos até o acompanhamento farmacoterapêutico do paciente, garantindo a segurança e a efetividade do tratamento.

Fez a inscrição e não virá? Cancele sua participação com antecedência para que outro colega que tenha interesse possa participar! Em caso de dúvidas envie e-mail para: capacifar@crfmg.org.br.

Ação Solidária

Em todas as capacitações do CRF/MG, é realizada uma ação solidária que busca beneficiar diferentes entidades que precisam de apoio. Para este evento, será recolhido itens de higiene pessoal.

08h às 9h45

Introdução ao acompanhamento farmacoterapêutico ao paciente oncológico com simulação realística.

Palestrante: Farmª. Mayara Cristina Oliveira Ortiz

Moderadora: Farmª. Cláudia Lara Fonseca