Comunicação CRF/MG - 14/03/2016 às 12:29:20

CRF/MG abre duas turmas do Prescrifar em Belo Horizonte

Começa no próximo dia 19 (sábado), em Belo Horizonte, as aulas do curso de capacitação gratuita em Prescrição Farmacêutica, o Prescrifar. Duzentos farmacêuticos foram selecionados para participar da primeira turma. Todos eles já receberam a confirmação da inscrição. A seleção foi realizada seguindo os critérios previstos no edital.

Devido à grande procura, com mais de 1000 (um mil) farmacêuticos inscritos para a capacitação, o CRF/MG vai abrir mais uma turma em Belo Horizonte, com 270 vagas. Vão ocupar estas vagas as pessoas inscritas para a primeira turma.

As aulas da primeira turma serão ministradas no auditório da Faculdade de Farmácia da UFMG. Já a segunda turma começa dia 02 de abril e as aulas serão no auditório do Centro Universitário Newton Paiva, na Av. Presidente Carlos Luz, 220, bairro Caiçara. O Conselho vai entrar em contato com os selecionados.

Ainda este ano, o curso vai ser ministrado em mais seis cidades-polo do Triângulo, Vale do Mucuri, Zona da Mata, Sul, Norte e Leste de Minas, também vão receber o Prescrifar. As datas e cidades serão definidas em breve.