Comunicação CRF/MG - 04/08/2016 às 13:56:08

CRF/MG e SBRAFH oferecem Fórum gratuito para farmacêuticos

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em apoio à Sociedade Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas (SBRAFH), convida os farmacêuticos mineiros a participarem do Fórum "Direitos e deveres do farmacêutico trabalhador", que acontece na sede do Conselho, em Belo Horizonte, no próximo dia 20 de agosto, de 9h às 12h.  O Fórum, que terá entre outros, a participação do presidente do CRF/MG, Luciano Rena, pretende discutir os direitos e deveres frente às necessidades da sociedade e os interesses de valorização e reconhecimento profissional do farmacêutico.

A inscrição é gratuita e feita online, sendo o número de vagas limitados, porém, pede-se a doação de uma lata de leite em pó, que será doada à entidades carentes.

As inscrições devem ser realizadas através do site sbrafh.org.br

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG